Logo R7.com
RecordPlus

Menina de cinco anos é espancada pela mãe após deixar remédio cair no chão

A garota disse que levou tapas e chineladas; a mulher de 26 anos foi detida

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Uma menina de cinco anos foi espancada pela própria mãe em Passos, no sul de Minas Gerais. A garota foi agredida porque deixou um remédio cair no chão.

Segundo a Polícia Militar, a criança deu entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com hematomas pelo corpo nessa quinta-feira (10). Ela contou que levou tapas e chineladas da mãe ao se descuidar com o medicamentos nas mãos.


Leia mais notícias no R7 MG

O Conselho Tutelar acionou os militares, que prenderam a mulher. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvida e liberada. A filha foi medicada, recebeu alta e voltou para casa com o pai.

A Polícia Civil da cidade vai acompanhar o caso. A mãe pode responder por lesão corporal caso as agressões sejam comprovadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.