Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Menina de cinco anos morre em incêndio na casa do pai

O homem, de 39 anos, teve 90% do corpo queimado e está internado em estado grave

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Incêndio aconteceu no bairro Itapõa
Incêndio aconteceu no bairro Itapõa

Uma menina de cinco anos morreu queimada em um incêndio que atingiu a casa do pai dela, em Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais, nessa terça-feira (27). O homem de 39 anos teve 90% do corpo queimado.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a garota morava com a mãe em outra casa desde que os pais se saparam em dezembro do ano passado. Testemunhas relataram aos militares que o pai, A. C. C. P, não aceitava o fim do relacionamento.

Leia mais notícias no Portal R7

Na manhã dessa terça-feira, ele buscou a filha para ficar com ele. Durante a tarde o irmão dele ouviu gritos na casa e, ao chegar no local, encontrou o imóvel em chamas. O rapaz pulou o muro e encontrou o irmão queimando. Para apagar as chamas que estavam no irmão, ele usou um cobertor.


Eles não conseguiram salvar a menina. Os bombeiros a encontraram, já sem vida, na sala da casa. A. C. C. P foi socorrido Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A perícia foi acionada para vistoriar a casa. A Polícia Civil investiga a causa do incêndio. Ainda não é possível afirmar se foi um acidente ou um ato criminoso por motivação passional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.