Menina de sete anos atropelada junto com a mãe deixa hospital após seis meses
N.S.F e Rafaela Fernanda Ferreira, de 24, foram atingidas por um veículo em agosto de 2013
Minas Gerais|Do R7
Depois de quase seis meses de internação, recebeu alta nesta semana a menina de sete anos atropelada junto com a mãe no final do mês de agosto do ano passado. A menor, identificada como N.S.F, sofreu fraturas múltiplas e foi internada em estado gravíssimo no Hospital João 23. De acordo com a assessoria da instituição, a criança terá acompanhamento domiciliar.
N. e a mãe, Rafaela Fernanda da Silva Ferreira, de 24 anos, foram atropeladas no momento em que passavam pela rua 8, no bairro Itaipu, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Na época, o motorista fugiu do local e foi detido cerca de dez dias depois. O condutor inabilitado tem 17 anos e foi apreendido. Já o dono do veículo se apresentou à polícia e assinou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por ter entregue a direção ao rapaz.
No dia do atropelamento, testemunhas informam para a polícia que quem dirigia o carro que atingiu mãe e filha teria sido o ex-namorado de Rafaela, que não aceitava o fim do relacionamento. Porém, a denúncia não foi confirmada. Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados.















