Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina que sobreviveu ao cair do 9º andar deve deixar CTI até domingo 

Garota de 10 anos está internada desde este domingo (13) e passou por três cirurgias; família suspeita que a criança teve uma crise de sonambulismo

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Vítima caiu do nono andar de um edifício
Vítima caiu do nono andar de um edifício Vítima caiu do nono andar de um edifício

A família da menina de 10 anos que sobreviveu ao cair do nono andar de um prédio em Belo Horizonte espera que a criança deixe o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital João 23 até este fim de semana.

A queda aconteceu na madrugada deste domingo (13), quando a garota estava na casa de um casal de primos, onde havia passado o Dia das Crianças. O dono do apartamento relatou à polícia que acordou com um estrondo e, ao se levantar, não encontrou a prima no quarto onde ela dormia.

O homem disse ainda que percebeu o ocorrido ao ouvir gritos e olhar pela janela. A menina estava caída na varanda externa de um imóvel do primeiro andar do edifício.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e investigam o caso. A suspeita é de que a menina tenha sofrido uma crise de sonambulismo. Em conversa com o R7, nesta terça-feira (15), o pai da criança, o empresário Wallace Santos Paes, não descartou a hipótese.

Publicidade

— Temos indícios de que foi um acidente.

A vítima foi internada no Hospital João 23, onde passou por três cirurgias: uma no braço, uma na perna e outra no queixo. De acordo com o pai, os médicos relataram que a menina apresenta uma boa recuperação e deve deixar o CTI neste fim de semana. A unidade de saúde não divulga o estado dos pacientes.

Publicidade

Paes conta que a filha está consciente e não corre risco de morrer. Nesta segunda-feira (14), ela recebeu visita do casal de primos donos do apartamento onde ocorreu a queda.

— Estou muito feliz. Ganhei a minha de volta. Só tenho a agradecer por este milagre.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.