Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 11 anos ataca padrasto com panela ao ver a mãe sendo esfaqueada em MG

Homem teria atacado a companheira após a mulher pedir a ele para abaixar o volume do rádio, que estava ligado

Minas Gerais|Do R7, com TV Paranaíba

Arma usada para atacar mulher foi apreendida
Arma usada para atacar mulher foi apreendida Arma usada para atacar mulher foi apreendida

Um menino de 11 anos atacou o padrasto com uma panela ao ver a mãe sendo atingida com golpes de podão, uma espécie de foice, na cidade de Uberaba, a 480 km de Belo Horizonte. O homem teria esfaqueado a companheira após a mulher pedir a ele para abaixar o volume do rádio, que estava ligado.

O caso aconteceu no último sábado (24). De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher de 43 anos estava no quarto enquando o companheiro, de 51 anos, estava na sala consumindo bebida alcoólica com o aparelho de som ligado em um volume alto.

“Em dado momento, a mulher pediu para que ele abaixasse o volume do som. O suspeito se exaltou e retornou ao local onde ela estava armado de um podão, para atingi-la”, detalhou a sargento Carla Colenghe.

As informações do boletim de ocorrência indicam que a vítima tentou fugir, mas foi alcançada pelo agressor. Neste momento, ela foi atingida com um corte no pescoço, em frente ao filho.

Publicidade

“Utilizando uma penela, a criança atingiu o autor, dando a oportunidade de a vitima sair daquele local, bater na casa dos vizinhos, solicitar ajuda da PM e do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]”, explicou a policial.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O suspeito foi preso. Ainda segundo a PM, há registros de boletins de ocorrência contra ele por outras infrações envolvendo a atual companheira e outras mulheres. A arma do crime foi recolhida, e a vítima, internada. O filho da mulher ficou sob os cuidados da família. A reportagem tentou contato com a defesa do investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.