Logo R7.com
RecordPlus

Menor é detido ao arrombar agência bancária na Praça Sete

Ele ainda estava dentro do local tentando abrir os terminais, quando a PM chegou

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG

  • Google News
PM suspeita que ele não estava agindo sozinho
PM suspeita que ele não estava agindo sozinho

A Polícia Militar conseguiu chegar a tempo para impedir um roubo contra uma agência bancária na Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (11). Segundo os militares, um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado tentando arrombar caixas eletrônicos do local.

O menor arrombou a porta da agência do banco Itaú e tentava estourar os terminais do prédio, mas foi detido a tempo. A central de monitoramento do estabelecimento alertou os militares depois que o alarme do banco disparou.


Leia mais notícias no R7 MG

Caixa eletrônico é explodido e usuário de drogas preso em Uberlândia

A PM suspeita que o jovem não estava agindo sozinho. No entanto, outros possíveis envolvidos no crime conseguiram escapar antes da chegada da viatura, que encontrou o adolescente ainda dentro do banco. Ele foi apreendido e a ocorrência encerrada na delegacia especializada de menores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.