Câmeras de segurança flagram homem abandonando filhote de gato em rua de BH
Caso aconteceu no bairro Comiteco, na região centro-sul da capital mineira
MG no Ar|Do R7
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um filhote de gato é arremessado pela janela de um carro no bairro Comiteco, na região centro-sul de Belo Horizonte.
O episódio aconteceu no último dia 30 de dezembro às 17h30. Na imagem, é possível ver quando o carro de cor preta sobe a rua e estaciona o veículo em frente a uma casa. Em seguida, o condutor do automóvel pega algo no banco ao lado e, na sequência, arremessa um filhote de gato pela janela, que, assustado, corre em direção ao portão da casa. Pela imagem também é possível visualizar, claramente, que outro felino se assusta com a atitude do motorista e sai em disparada.
O vídeo foi compartilhado com a protetora de animais Patrícia Rezende, moradora do bairro, que no mesmo dia e de posse das imagens, procurou a 127ª Cia da Polícia Militar de Minas Gerais/22º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Serra, também região Centro-Sul da capital mineira, para confecção do Boletim de Ocorrência.
“É inadmissível que a gente ainda se depare com cenas dessa natureza, isso é um absurdo e um crime contra a vida; e o suspeito deve ser punido e responsabilizado perante a lei. Caso contrário, atitudes como essa jamais terão um fim”, indigna-se Patrícia Rezende.
A moradora, que, rotineiramente, alimenta vários gatinhos em situação de rua, espera que as autoridades façam cumprir a lei, com a devida identificação do suspeito e com aplicação das penas previstas.
Veja o momento do crime no vídeo acima.
Últimas

Ônibus sem motorista desce ladeira e causa acidente no bairro São Marcos, em Belo Horizonte
Veículo arrasta carros e colide com muro de uma casa a 110 metros do ponto inicial; ninguém ficou ferido

Jovem é encarcerada e brutalmente agredida pelo namorado; relação era marcada por desavenças
O suspeito chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado e responderá ao processo em liberdade, com restrições.

Carro roubado pega fogo em rua sem saída na região da Pampulha, em Belo Horizonte
A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Meia tonelada de maconha é apreendida em bairro da região norte de Belo Horizonte
Dois homens foram presos. O carro utilizado para o transporte também foi apreendido.

Carro com excesso de passageiros capota na MG10 e deixa 5 feridos em Belo Horizonte
Motorista será autuado por transitar com excesso de passageiros, considerado infração gravíssima.

Quatro homens são presos em esquema de venda de drogas gourmet em Belo Horizonte (MG)
As barras de maconha e cocaína apreendidas podem custar, respectivamente R$2 mil reais e R$20 mil reais cada.

Jovem acusado de tentar matar ex-padrasto para defender a mãe é absolvido em BH
A tese da acusação e defesa defendem a legítima defesa própria e de terceiros.

MG-030 sofre alterações no sentido Belo Horizonte para obras de viaduto
A interdição faz parte da obra de construção da via de integração Jardim da Torre

Volta para casa de feriado de Tiradentes deixa 7 mortos em estradas de Minas
Volta pra casa é marcada por acidentes graves em estradas que cortam Minas Gerais
Cerimônia da Medalha da Inconfidência homenageia 171 pessoas em Ouro Preto (MG)
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebe condecoração máxima. Repórter da Record Minas também foi homenageado

Moto de influenciador furtada em BH é encontrada em oficina de desmanche
Oficina no bairro Glória continha peças da motocicleta e outros veículos. Peças da moto do influenciador já haviam sido vendidas.

Dois irmãos são mortos a tiros em bar na Pampulha, BH
Segundo a polícia, o alvo era Abraão, 35, e a motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas. Além das vítimas fatais, quatro pessoas ficaram feridas.

Homem é preso por agredir e ameaçar mulheres após confraternização em Santa Luzia, na Grande BH
Arma foi encontrada no local e estava com a numeração raspada

'Delivery suspeito': Motociclista é preso após fugir de blitz em Belo Horizonte
Após atropelar dois policiais, jovem de 27 anos foi detido com maconha; ele iria receber um dinheiro extra pela realização da entrega

UFMG conquista título inédito na América Latina com carro elétrico nos EUA
Equipe alcança maior distância com menor consumo em competição americana.



