Chacina em MG: após prisão, homem confessou o crime e disse que família merecia morrer
De acordo com o boletim de ocorrência, depois de cometer a chacina, o suspeito ainda tentou invadir a casa do outro irmão que mora aos fundos, mas não conseguiu
MG no Ar|Do R7
Serão enterrados nesta sexta-feira (8), os corpos da família assassinada pelo próprio familiar em Juiz de Fora, na Zona da Mata, a 261 km de Belo Horizonte. O pai, João Batista Fernandes, de 74 anos, e a madrasta, Neide Fernandes de Faria Souza, de 63, serão sepultados no Parque da Saudade, no bairro Santa Terezinha.
As duas irmãs, Rachel dos Santos Souza, de 44 anos, Mônica dos Santos Souza, de 47, e o sobrinho Gabriel Souza Costa, de apenas 5 anos, serão enterrados no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois de cometer a chacina, o suspeito ainda tentou invadir a casa do outro familiar que mora aos fundos, mas não conseguiu. Na residência estavam o irmão, a cunhada e outros dois sobrinhos. O autor do crime, Jonathas dos Santos Souza, de 42 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, não há histórico de conflitos ou uso de drogas, mas familiares notaram mudanças no comportamento de Jonathas e sugeriram que ele fizesse um tratamento psiquiátrico. Após a prisão, o suspeito confessou o crime e disse que a família merecia morrer.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Homem é agredido até a morte com pauladas no bairro Nova Suíça em BH; suspeitos são moradores de rua
A barra de ferro utilizada ainda não foi encontrada, e um dos suspeitos continua foragido

Mulher agredida com chicotadas em bar de Santa Luzia busca justiça após ataque
Nathália foi atacada após reclamar de furto em bar; advogado do agressor diz que ele vai se entregar

Motorista de aplicativo é preso por abuso sexual em Belo Horizonte; crime ocorreu em fevereiro
Suspeito foi detido enquanto trabalhava como pintor no bairro Santa Maria

Filho mata o próprio pai a golpes de faca para defender a mãe de violência doméstica em Ibirité (MG)
Mulher relatou que sofria violência doméstica há décadas e não registrou as ocorrências por medo

Motorista de BMW detido por manobras perigosas é liberado após pagar fiança de R$10 mil, em BH
Rafael Almeida negou ter conduzido o carro na contramão ou realizado manobras perigosas

Polícia Militar realiza operação contra tráfico de drogas e bebidas falsificadas no Novo Aarão Reis
Área vem sendo monitorada por causa da realização frequente de eventos irregulares

Mulher é chicoteada por homem na porta de bar em Santa Luzia, na Grande BH
Homem identificado como proprietário do bar agrediu mulher; polícia investiga o caso

'Cavalo de Pau': Jovem é preso após manobras perigosas com carro de luxo no centro de Belo Horizonte
Motorista de 27 anos foi abordado pela polícia durante blitz e recebeu multas por infrações

Vítima de furto vê o próprio carro passar na rua e resolve correr atrás dos criminosos
Dona vê carro ser levado em bairro de Belo Horizonte e tenta perseguição em vão

Caminhão de bebidas tomba no Anel Rodoviário, na Vila da Luz, em Belo Horizonte
Acidente ocorreu na madrugada de hoje (19) e deixou motorista e ajudante com ferimentos leves

PM prende suspeito de receptação em Belo Horizonte; mais de 20 itens foram recuperados
Material furtado foi encontrado em fundo falso na residência do acusado, que deu versões distorcidas para se justificar

Operação da PM prende suspeito de homicídio e incêndio de posto em Ribeirão das Neves, na Grande BH
Polícia apreende armas e investiga participação em acidente com incêndio

Operação prende três homens por tráfico em casa da região Noroeste de Belo Horizonte
Polícia apreende drogas e investiga ligação com homicídio no bairro Santo André

Minas é o maior produtor de queijo artesanal do país com trinta mil toneladas por ano
Minas Gerais celebra o queijo artesanal, patrimônio cultural e gastronômico do estado

Caminhão perde freios e tomba em rua do bairro Santo André, região Noroeste de Belo Horizonte
Acidente ocorreu na esquina das ruas São Clemente e Jequitaí; motorista teve ferimentos leves



