Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso no velório da companheira, suspeito de forjar acidente fatal em Minas Gerais

Circuito de segurança de um pedágio mostra que momentos antes do acidente, a vítima estava no banco do motorista, aparentemente inconsciente

MG no Ar|Do R7

  • Google News

Um homem foi preso no velório da companheira, de 31 anos, em Divinópolis, a 117 km de Belo Horizonte. As primeiras informações sobre a morte de Henay Rosa Gonçalves Amorim indicavam que a mulher havia sido vítima de um acidente de trânsito na MG-50, em Itaúna, a 80 km da capital. Mas houve uma reviravolta do caso, e ele é suspeito de feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após inconsistências na história contada pelo suspeito e ferimentos que não correspondiam à dinâmica do acidente. Um vídeo flagrado pelo circuito de segurança de um pedágio mostra que, cerca de 15 minutos antes do acidente, Henay estava no banco do motorista, aparentemente inconsciente, enquanto Alison de Araújo Mesquita conduzia o veículo do banco do carona.

Ainda de acordo com os policiais, a operadora do pedágio teria relatado um comportamento estranho do suspeito em um áudio. Ela contou que Henay não reagia e que Alison estava com arranhões no rosto e muito suado. Também foram apresentados registros que indicavam que ele trocou de roupa após o acidente.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.