Funcionária de hamburgueria em BH é abusada sexualmente após assalto
Suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante; vítima foi levada para o hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico
MG no Ar|Do R7
Uma mulher, de 25 anos, foi abusada sexualmente durante um assalto a uma hamburgueria no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte, neste domingo (14). A vítima trabalhava no momento do crime. Marcos Paulo Souza, de 26 anos, foi preso em flagrante.
Câmeras do circuito de segurança registraram o momento em que o homem chegou ao local. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito pediu água à vítima. Ele retornou e pediu para ir ao banheiro, mas a mulher informou que era somente para funcionários.
Nesse momento, o suspeito invade o balcão, ataca a vítima e rouba o celular dela. O homem pegou R$ 180 que estavam no caixa. Ele finge que vai embora e, quando retorna, abusa sexualmente da vítima.
Antes de sair do local, o homem devolveu o celular. A vítima chamou a polícia. Pelas imagens do circuito de segurança, os militares reconheceram o suspeito, que tem outros registros policiais. Segundo a Polícia Militar, ele havia sido detido quatro dias antes por importunação sexual.
A polícia foi à casa do suspeito e mostrou as imagens para a irmã dele, que o reconheceu no vídeo. Ela também reconheceu as roupas dele, que seriam as mesmas utilizadas pelo homem quando saiu de casa durante a manhã. Quando ele voltou, foi abordado e preso.
Aos policiais, o suspeito contou que não se lembrava de nada, nem de ter entrado no local. A vítima foi levada ao hospital Odilon Behrens, também na região Noroeste da capital mineira, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia de mulheres.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



