Logo R7.com
RecordPlus

Moradores do bairro Ipiranga cobram melhorias após sequência de acidentes em cruzamento de BH

Batida entre carro e moto deixou dois ferido; moradores criticam suposta falta de visibilidade e a precariedade da sinalização

MG Record|Do R7

  • Google News

Moradores do bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte, denunciam a frequência de acidentes em um cruzamento e cobram melhorias na sinalização e na segurança viária.

Recentemente, duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro e uma motocicleta. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo os moradores, a visibilidade no cruzamento é frequentemente comprometida por veículos utilizados para carga e descarga. Além disso, eles afirmam que a sinalização é insuficiente. “A sinalização aqui é muito precária. A faixa de pedestre não existe. O sinal de pare está apagado”, relata um residente.

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que a sinalização da via está de acordo com os padrões estabelecidos para o local.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.