Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mineiro de 22 anos é morto a tiros em bairro turístico de Portugal

Assassinato de Luiz Froede pode ter sido motivado por um relacionamento com uma mulher; vítima tinha dois filhos no Brasil

Minas Gerais|Do R7, com informações da Record TV Minas

Jovem teria desentendimentos por causa de namoro
Jovem teria desentendimentos por causa de namoro Jovem teria desentendimentos por causa de namoro

Um jovem de 22 anos, natural de Novo Cruzeiro, a 570 km de Belo Horizonte, foi morto a tiros em uma rua de Lisboa, capital de Portugal, onde morava há cerca de três anos.

Luiz Henrique Froede teria sido atingido por um tiro no tórax na última quarta-feira (7). Ele foi encontrado em uma rua do bairro Alfama, na região turística da capital portuguesa, e encaminhado para um hospital próximo, onde ficou internado por três dias. Froede morreu no último sábado (10).

Testemunhas que passavam pelo bairro informaram à polícia portuguesa que ouviram um disparo e, logo depois, viram duas pessoas saindo correndo de uma loja. Segundo familiares da vítima, Froede teria se desentendido recentemente com um homem por conta de uma relacionamento entre o mineiro e uma mulher.

A Polícia Judiciária de Portugal divulgou, em seu site oficial, que prendeu um homem de 23 anos suspeito de ter assassinado o mineiro. Segundo o órgão português, o suspeito realmente teria um desentendimento com a vítima e já prestou depoimento.

Parentes de Luiz Henrique Froede estão tentando juntar o dinheiro necessário para o traslado do corpo de Portugal até a cidade do interior de Minas. Friede era separado e tinha dois filhos de casamentos diferentes, um menino de 7 anos e uma menina de 3.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.