Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mineiro faz paródia da série 'Todo Mundo Odeia O Chris' e pede namorada em casamento

Vídeo que foi compartilhado pelo casal na internet ganhou milhares de visualizações

Minas Gerais|Giovanna Minarrini*, Do R7

O mineiro Michel Silva, de 30 anos, movimentou a família e inovou na hora de pedir a namorada Ana Paula Rodrigues Florentino, de 30 anos, em casamento. Foram quatro meses de planejamento que exigiram muita criatividade para a gravação e produção de uma paródia da série “Todo Mundo Odeia o Chris”. O pedido, feito no último dia 15 de setembro, aconteceu na sala de cinema em um shopping de Campinas (SP).

Nascido e criado no sul de Minas, na cidade de Itajubá, a 445 km de Belo Horizonte, Michel se mudou para Campinas em 2018 devido a uma transferência no trabalho. Em novembro de 2021, ele conheceu Ana Paula por meio de uma rede social. “Eu comecei a seguir ela, dei uma 'stalkeada', chamei ela e depois de algumas conversas marcamos o primeiro encontro e não desgrudamos mais”, conta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Juntos há 1 ano e cinco meses, o assunto “casamento” sempre esteve presente na vida do casal e, por isso, Michel já sabia como a namorada queria que acontecesse o pedido. “Eu já pensei em pedir a mão em um show, mas ela queria que fosse gravado e que as nossas famílias estivessem presentes. Então eu pensei que em um cinema seria o ideal”, relembra. Definido o local, a parte mais desafiadora começou.

Publicidade

A série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que faz parte da história de Ana Paula e Michel, foi o ponto de inspiração para a criação da paródia, que envolveu vários dias de gravação, a atuação das famílias e um dublador profissional. Segundo Ana Paula, a comédia é assistida pelos dois desde o início do relacionamento e por se tratar de uma série com personagens negros, a identificação e comparação dos personagens com os familiares do casal, sempre existiu. 

A noiva nem desconfiou dos preparativos. Acreditando que tinha ganhado ingressos gratuitos em um sorteio na rádio, ela foi ao cinema com os amigos do trabalho. “Eu já ia tirar o celular para filmar e mostrar para o Michel que estava passando ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, mas aí eu vi ele no telão”, conta. Após a exibição da paródia, o então namorado apareceu na sala de cinema com um buquê de flores e alianças para oficializar o pedido. A família do casal, que estava sentada em outras poltronas, também acompanhou o momento.

Publicidade
Família comemora o pedido de casamento em sala de cinema
Família comemora o pedido de casamento em sala de cinema Família comemora o pedido de casamento em sala de cinema

Ainda sem data definida, a expectativa dos noivos é que o casamento aconteça em 2024 e que todos os preparativos sejam compartilhados no canal do YouTube, assim como o pedido que viralizou na internet.

*Estagiária sob supervisão de Maria Luiza Reis 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.