Logo R7.com
RecordPlus

Morador de Pedro Leopoldo é indiciado pela PF por prática de pornografia infantil

Inquérito foi concluído nesta terça-feira 

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News

Um morador de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi indiciado pela Polícia Federal por prática do crime de pornografia infantil. O inquérito foi encerrado nesta terça-feira (9) e será encaminhado ao Ministério Público Federal.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, ficou comprovado que o homem, de 33 anos, disponibilizou na internet, em programa de compartilhamento de arquivos, grande quantidade de material com “grotescas e bizarras cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo crianças e ou adolescentes”.


Leia mais notícias no R7 MG

As investigações confirmaram ainda que o indiciado tinha o hábito de baixar outras imagens de pornografia infantil e armazená-las em seu computador pessoal. No entanto, não foi constatado que o homem abusava sexualmente de crianças e adolescentes.

Se condenado, o indiciado poderá ficar preso por até seis anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.