Logo R7.com
RecordPlus

Morador de rua é apedrejado na cabeça na praça da Estação

Vítima dormia quando foi atacado por outro andarilho, que fugiu a pé

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

  • Google News

Um morador de rua foi apedrejado na cabeça enquanto dormia em um passeio da praça da Estação, no centro de Belo Horizonte. A agressão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que a vítima, que é conhecida pelo apelido de Baiano, estava deitada no local quando outro morador de rua, não identificado, se aproximou e atirou uma pedra contra a cabeça do homem. Ainda conforme o solicitante, não foi possível identifcar as cores das roupas do autor do crime, já que elas estavam muito sujas.


Leia mais notícias no R7 MG

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer o homem, que ficou inconsciente. Ele foi levado para o Hospital João 23. A PM não soube informar o nome correto de Baiano, já que ele não portava documentos de identificação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.