Logo R7.com
RecordPlus

Morador de rua é esfaqueado e tem dedo decepado em Contagem

Homem contou que foi abordado por quatro suspeitos armados que o ameaçaram de morte; vítima foi levada para o Hospital João 23 

Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Bruna Guedes, da Record TV Minas

  • Google News
Vítima foi atacada por quatro homens armados
Vítima foi atacada por quatro homens armados

Um morador em situação de rua foi esfaqueado durante a madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O homem teve ferimentos no tórax, no pescoço e um dedo decepado.


De acordo com a Polícia Militar, Fernando Marcos de Paula, de 29 anos, parou uma viatura da corporação que fazia uma ronda na região, e informou sobre a agressão.

Aos policiais, a vítima contou que foi abordada por quatro homens armados que o ameaçaram de morte. Ele afirmou que não possuía nenhuma desavença com ninguém do local.


O homem foi encaminhado ao Hospital João 23 e irá passar por uma cirurgia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.