Logo R7.com
RecordPlus

Morador de rua é morto com golpes de facão e suspeito é preso em BH

Suspeito do crime foi denunciado pelo 190 e detido nas imediações do local do crime

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Crime aconteceu na avenida Guarapari, na região da Pampulha
Crime aconteceu na avenida Guarapari, na região da Pampulha

Um morador de rua foi assassinado com golpes de facão na noite de quinta-feira (2) no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima não foi identificada, mas o suspeito de cometer o crime foi denunciado pelo 190 e preso nas imediações.


Ainda conforme a polícia, o suspeito tinha manchas de sangue nas roupas e pés, mas não informou a motivação do crime ou a identidade da vítima.

Leia mais notícias no R7 MG


O homem morto tinha aparentemente 30 anos e, segundo a perícia, foi atingido por vários golpes de facão na região da cabeça.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) e o suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.