Morador de rua é preso em flagrante praticando zoofilia em MG
Policiais perceberam ação por meio das câmeras de segurança em Montes Claros (MG); animal será levado para um abrigo
Minas Gerais|Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7
Um morador em situação de rua foi preso em flagrante praticando zoofilia com um cão no meio de uma rua no Centro de Montes Claros, a 420 km de Belo Horizonte. O caso foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (18).
Por meio das câmeras de monitoramento, policiais militares viram um homem mantendo relações sexuais com o animal. Uma equipe de agentes foi até o local e encontrou o suspeito de maus tratos, de 33 anos, junto com uma travesti, de 23 anos, que estava segurando o cachorro.
Após ser abordado, o morador de rua confirmou que a cadela era dele e que estava mantendo relações sexuais com o animal. Os militares informaram que ele seria preso e, neste momento, a travesti, identificada como namorada do suspeito, teria ameaçado os policiais, afirmando que não permitiria que o companheiro fosse preso. Ela chegou a puxar os braços dos agentes e precisou ser imobilizada.
O casal foi encaminhado para a delegacia de plantão. O suspeito de ter praticado zoofilia com o cachorro foi preso e encaminhado ao sistema prisional. Já a travesti foi liberada. O animal será levado para um abrigo.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações.
*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.