Morador é surpreendido com vaca dentro da piscina de seu sítio em Varginha (MG)
Animal teria caído no local pela manhã e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um morador foi surpreendido no início da manhã deste domingo (3) com um barulho de algo caindo na piscina de seu sítio no condomínio Vale do Sol em Varginha, sul de Minas Gerais. Ele estava dormindo, mas acordou assustado com o estrondo e quando levantou para ver o que era encontrou uma vaca.
Imediatamente o dono do sítio acionou o Corpo de Bombeiros para retirar o animal da piscina e foi preciso encher a piscina, que estava com água pela metade, para resgatar a vaca. Conforme os militares, o animal foi retirado com o auxílio de cordas e não ficou ferido.
Ainda de acordo com os bombeiros, a piscina tinha 1,5 m e, após o resgate, a vaca foi solta na zona rural da cidade já que o proprietário não teria aparecido para buscar o animal.















