Moradores de rua ameaçam guardas municipais com estilete no sul de MG
Agentes foram chamados para controlar uma confusão e acabaram ameaçados
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Guardas municipais de Varginha, no sul do Estado, foram ameaçados ao tentarem separar uma briga entre um casal de moradores de rua. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança da rodoviária, onde aconteceu a confusão.
Os agentes foram chamados para controlar a confusão. As imagens mostram um homem e uma mulher bastante agitados. A discussão não diminuiu após a chegada da corporação. Em certo momento, o homem chega a apontar o dedo várias vezes no rosto da mulher. Os guardas, então, decidem intervir, e acabam sendo ameaçados pela suspeita.
Um dos agentes gravou as ofensas. Altemar Árabe relatou que, ao tentar orientar o casal, acabou sendo alvo das agressões.
— Não fomos bem atendidos por eles, que começaram a falar palavras de baixo calão. Quando fomos verbalizar, ela passou a ameaçar a nossa equipe.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
No vídeo, a mulher grita diversas vezes que vai "puxar na garganta" do guarda e exibe um estilete nas mãos. Em seguida, a gravação teve que ser interrompida, já que a suspeita atacou os agentes e precisou ser detida.
Os andarilhos envolvidos na confusão já são velhos conhecidos da corporação. Eles costumam pedir dinheiro e ameaçar passageiros que transitam pelo terminal.















