Logo R7.com
RecordPlus

Morre diretor do Atlético-MG após passar mal na Cidade do Galo

Bebeto de Farias sofreu uma parada cardíaca após anunciar o lançamento do time de futebol americano do clube

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News
Bebeto de Farias já foi treinador da Seleção Brasileira de Vôlei
Bebeto de Farias já foi treinador da Seleção Brasileira de Vôlei

O diretor de administração e controle do Atlético Mineiro, Bebeto de Farias, morreu após passar mal no Centro de Treinamento do clube, em Vespasiano, na Grande BH, na tarde desta terça-feira (13).

A informação foi confirmada pela assessoria do cluble que decretou luto de três dias. Bebeto sofreu uma parada cardíaca pouco depois de participar da apresentação do novo time de futebol americano do grupo.


Leia mais notícias no Portal R7

Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer o diretor. Manobras de reanimação foram utilizadas, mas ele não resistiu.


No início desta tarde, o prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do time, Alexandre Kalil, publicou um tweet lamentando a perda.

Antes de atuar como cartola do futebol, Paulo Roberto Freitas já fazia história no mundo esportivo. Ele foi jogador de vôlei e comandou a Seleção Brasileira na modalidade. Em 2015, a BB editora contou a vida dele na biografia "Bebeto de Freitas - Uma relação digna com a vida, os esportes e as conquistas". 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.