Morre em BH jovem queimado em incêndio provocado por ex da mãe
Paulo Seabra, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (24); mãe e irmão seguem internados com queimaduras
Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*

Um dos filhos da mulher que teve a casa incendiada pelo ex-companheiro morreu nesta terça-feira (23). Paulo Seabra, de 23 anos, estava internado no Hospital João 23 desde a madrugada de segunda-feira (22). A mãe e o irmão do rapaz continuam internados com queimaduras pelo corpo.
O enterro está marcado para o fim da tarde desta quarta-feira (24) em um cemitério da região noroeste de Belo Horizonte.
Relembre
O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desegunda-feira (22), para combater um incêndio em uma casa no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o autor foi motivado pelo fim do relacionamento com uma mulher, que foi baleada junto com seus filhos.
Vizinhos relataram que ouviram cerca de 10 a 15 disparos de arma de fogo e, logo em seguida, notaram que havia fumaça vindo da casa. Os bombeiros foram acionados e chamaram o Bope (Batalhão de Operações Especiais), da Polícia Militar, para intervir, já que havia informações de que o suspeito estava armado.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital João 23, em BH, com queimaduras. O autor foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, dentro do imóvel. De acordo com a polícia, ele era colecionador de armas.
O armamento e a munição encontrados no interior da casa foram recolhidos pela polícia. Após a conclusão do trabalho da PM, os bombeiros entraram na casa e combateram o rescaldo do fogo. A perícia esteve no local e vai investigar o caso.
* Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli















