Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Morre menino de 5 anos baleado pelo pai em Claro dos Poções (MG)

Segundo a polícia, homem, de 52 anos, também atirou contra o padrasto do garoto na escola da criança

Minas Gerais|Do R7


Suspeito do crime morreu a caminho do hospital
Suspeito do crime morreu a caminho do hospital

Morreu, nesta quarta-feira (1º), o menino de 5 anos baleado pelo pai durante a tarde, na cidade Claro dos Poções, a 402 km de Belo Horizonte.

O atirador foi identificado como Manoel Pinheiro Neto, de 52 anos. Ele efetuou disparos contra Davi Gabriel Dias Pinheiro, de 5 anos, e contra o namorado da ex-mulher, Victor Jonathan Soares Veloso, de 22 anos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A Polícia Militar relata que o atirador aguardou o momento em que seu filho chegou à escola, acompanhado pelo padrasto, e abriu fogo.


Victor tentou fugir e buscou refúgio na escola, alegando estar sendo perseguido. No entanto, Manoel o confrontou, forçando-o a abrir o portão da escola. Testemunhas relatam que o agressor proferiu palavras ameaçadoras, dizendo: "Se não for meu, não será de ninguém". Ele disparou contra a criança e, em seguida, atirou em Victor, antes de tirar a própria vida.

Davi foi encaminhado a um helicóptero que o levaria a um hospital em Montes Claros, mas a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e não chegou a embarcar com vida. Manoel também faleceu em outro helicóptero a caminho do hospital. O padrasto está em estado grave.


A polícia revelou que Manoel, além de disputar a guarda do filho nos tribunais, também estaria insatisfeito com fim do relacionamento com a ex.

A reportagem tenta contato com a família.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.