Logo R7.com
RecordPlus

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado pelo companheiro

Vítima, de 43 anos, estava dormindo quando foi atacada

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Casal passou dez anos junto
Casal passou dez anos junto

A mulher de 43 anos que teve o corpo queimado pelo companheiro enquanto dormia morreu nesta terça-feira (9). Maria Rosilde Souza Santos estava internada desde o último domingo (7) no Hospital Pronto-Socorro João 23.

Segundo a assessoria de imprensa da FHEMIG (Fundação Hospitalar de Minas Gerais), Maria sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em 90% do corpo. Ela estava internada em estado considerado gravíssimo.


Leia mais notícias no R7 MG

Conforme a Polícia Militar, a mulher teria sido ameaçada pelo companheiro na noite de sábado. Durante a madrugada de domingo, o homem, de 43 anos, invadiu a residência e ateou fogo ao corpo dela. Em seguida, fez o mesmo no próprio corpo.

O pedreiro foi socorrido por um conhecido e levado ao Hospital Regional de Betim com queimaduras em uma das pernas e no braço. Testemunhas disseram que ele estava embriagado no momento do crime. O autor recebeu voz de prisão ainda no hospital, enquanto recebia atendimento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.