Logo R7.com
RecordPlus

Morrem mais duas vítimas de acidente seguido de incêndio ocorrido na BR-365, em Patrocínio

Outros dois sobreviventes continuam internados

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Duas carretas estavam carregadas com combustível
Duas carretas estavam carregadas com combustível

Mais duas vítimas de grave acidente seguido de incêndio ocorrido na BR-365, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, morreram nesta sexta-feira (31). Antônio Marcos Souza Fagundes e Mizael Rodrigues, que sofreram queimadures em quase todo o corpo, faleceram durante a madrugada.

O óbito de Fagundes ocorreu na Santa Casa de Patrocínio e o de Rodrigues no HCUFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia). Um terceiro homem, Warlen Carvalho, morreu na hora, e outros dois sobrevientes continuam internados no HCUFU e hospital particular da região.


Leia mais notícias no R7 MG

O acidente ocorreu nessa quinta-feira (30), quando dois carretas bi-trem que transportavam etanol, um caminhão carregado com grãos de arroz e feijão, um ônibus de trabalhadores da empresa PIF-PAF e uma caminhonete com vestuários diversos colidiram na altura do km 464. O forte impacto da colisão provocou incêndio de grandes proporções e as chamas atingiram os quatro primeiros veículos citados acima. Além disso, o ônibus foi lançado em uma ribanceira de cerca de seis metros, assim como a caminhonete.


Devido ao acidente, esse trecho da BR-365 está fechado há quase 21 horas e o previsto é que a total liberação só ocorra na tarde desta sexta.

A causa da tragédia ainda é investigada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.