Motoboy suspeito de matar namorada a facadas no sul de Minas é preso
Jovem de 24 anos estava há 800m do local do crime, "desnorteado", segundo PM
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG
A Polícia Militar de Caldas, no sul de Minas, conseguiu localizar e prender o motoboy Carlos Alberto Carvalho, de 24 anos, na tarde de ontem (14). Ele é suspeito de matar a namorada Ravita Nigua da Paz Nascimento, 30 anos, a facadas na noite da última quarta-feira (13). O jovem foi encontrado há cerca de 800m do local do crime, e, segundo os militares, estava "desnorteado".
Carvalho ainda tentou negar a autoria do assassinato, mas acabou confessando e participou da reconstituição do fato. Ele alegou que não se conformava com o fim do relacionamento e, por isso, acabou matando Ravita. Os dois haviam terminado há cerca de três meses, depois de morarem juntos por dois anos. O motoboy foi detido, autuado por homicídio em flagrante e levado para o presídio de Andradas.
O crime
O crime ocorreu dentro da casa da vítima, no bairro Jardim Bela Vista.De acordo com a Polícia Militar da cidade, Ravita Nigua da Paz Nascimento, que trabalhava em posto de saúde da cidade, chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu na Santa Casa do município.
O homicídio foi descoberto depois que foi recebida denúncia anônima de que Ravita e o seu ex estavam brigando dentro da residência da vítima. Com a informação, os policiais deslocaram até a casa da mulher, mas, no meio do caminho, receberam a chamada de que ela havia sido esfaqueada em todo o corpo e o motoboy visto fugindo pelos fundos do imóvel. Os denunciantes afirmaram que, mesmo ferida, Ravita saiu de casa toda ensanguentada e pediu ajuda.















