Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista cai sobre carro após veículo frear para cachorro atravessar rua em Varginha (MG) 

Vídeo de câmera de segurança viralizou nas redes sociais; vítima teve apenas ferimentos leves  

Minas Gerais|Arnon Gonçalves*, do R7

Um motociclista caiu sobre o para-brisas de um carro após o veículo frear para que um cachorro pudesse atravessar a rua, em Varginha, a 320 km de Belo Horizonte. O acidente ocorreu no último sábado (3). O vídeo, que mostra o momento da batida, viralizou nas redes sociais.

Motociclista que bateu em carro não tinha carteira de habilitação
Motociclista que bateu em carro não tinha carteira de habilitação Motociclista que bateu em carro não tinha carteira de habilitação

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro informou que parou o veículo próximo a faixa de pedestre quando percebeu que o cachorro iria atravessar. Porém, levou um susto ao sentir um impacto na traseira de seu carro.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o motociclista que vinha atrás se choca contra o veículo e cai sobre o para-brisa.

O condutor da moto disse aos policiais que seguia no mesmo trajeto do carro e não viu que o veículo à frente estava parado. Após a batida, ele foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. A moto estava com licenciamento atrasado desde 2016 e o motociclista não tinha carteira de habilitação. As multas foram lavradas e a moto foi rebocada para um pátio do Detran.

*Estagiário sob supervisão de Túlio Lopes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.