Logo R7.com
RecordPlus

Motociclista é preso após invadir cemitério em Venda Nova

Detido abandonou motocicleta dentro do Cemitério da Consolação

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Tavares afirmou que tentou fugir porque é inabilitado
Tavares afirmou que tentou fugir porque é inabilitado

Um motociclista foi preso após invadir cemitério na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Jaqueline, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, Mateus Tavares, de 18 anos, foi perseguido depois que tentou fugir ao avistar viatura.


Durante a frustada tentativa de fuga, o jovem abandonou a motocicleta que pilotava na porta do Cemitério da Consolação e invadiu o local assustando pessoas que estavam em velórios. No entanto, com a ajuda de cães farejadores, os policiais conseguiram localizar e deter Tavares depois de quase uma hora. Ele foi achado em cima de árvore.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao ser questionado sobre o motivo de não ter respeitado ordem de parada, o preso alegou que é inabilitado. O jovem, que já tinha duas passagens pela polícia, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.