Minas Gerais Motorista atira contra motocicleta durante briga de trânsito em BH

Motorista atira contra motocicleta durante briga de trânsito em BH

Vídeo mostra homem descendo do carro armado, disparando contra o veículo e agredindo o piloto na região Centro-Sul da capital mineira

  • Minas Gerais | Luíza Lanza*, do R7

Imagens mostram quando motorista desce do carro

Imagens mostram quando motorista desce do carro

Reprodução/RecordTV Minas

 Um homem ainda não identificado atirou contra uma motocicleta e agrediu o motociclista durante uma briga de trânsito, nesta sexta-feira (12), no bairro Cidade Jardim, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), a confusão teria acontecido após o motorista do carro modelo Spin ter “fechado” o motociclista próximo à avenida Prudente de Morais, em uma área nobre da cidade.

Os dois homens teriam parado para conversar, quando o condutor do carro desceu armado, atirou contra o pneu da motocicleta e bateu com a arma nas costas do piloto.

A cena foi gravada por outro motorista que passava pelo local. Após registrar um boletim de ocorrência, o motociclista foi ao IML (Instituto Médico Legal) fazer exame de corpo de delito. Até esta tarde, o suspeito ainda não havia sido identificado. De acordo com a PM (Polícia Militar), o carro está registrado no nome de um procurador de Justiça que não foi localizado.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas