Minas Gerais Motorista atropela frentista durante briga em posto de combustível

Motorista atropela frentista durante briga em posto de combustível

Vídeo registrou a confusão e o atropelamento no comércio na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de BH; polícia procura pelo motorista

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7, com Record TV Minas

Um frentista foi atropelado durante uma briga em um posto de combustível, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O trabalhador não estava envolvido na confusão, mas foi atingido quando o motorista deu ré enquanto discutia com outro funcionário.

Imagens do circuito de segurança mostram a confusão, registrada neste domingo (11). No vídeo é possível ver quando um dos funcionários parece tentar atingir um carro com uma cadeira. O veículo sai do local e volta em seguida, de ré. A discussão entre o frentista e o motorista continua.

Circuito de segurança flagrou a cena

Circuito de segurança flagrou a cena

Reprodução / Record TV Minas

O carro sai novamente e volta, desta vez, atingindo um outro trabalhador que estava no local e a bomba de combustível. Vanderlei dos Santos, de 46 anos, foi socorrida levado para o hospital Risoleta Neves, onde passou por uma cirurgia. Segundo a família, por pouco ele não teve a perna amputada. Santos continua internado.

A briga

Segundo o boletim de ocorrência, o desentendimento começou quando o motorista pediu para colocar mais combustível do que o previsto para o valor que ele se propôs a pagar.

O veículo envolvido na ocorrência foi encontrado e apreendido. O motorista ainda não foi localizado. Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito já foi detido outras vezes por embriaguez e direção perigosa. A Polícia Civil Investiga o caso.

Últimas