Logo R7.com
RecordPlus

Motorista bate em carro e capota veículo deixando quatro feridos no Barreiro

Mulher teria desrespeitado uma placa de "Pare", o que provocou o acidente

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Batida aconteceu no cruzamento das ruas Souza Magalhães e Américo Magalhães, na região do Barreiro, em Belo Horizonte
Batida aconteceu no cruzamento das ruas Souza Magalhães e Américo Magalhães, na região do Barreiro, em Belo Horizonte

Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (4) em um cruzamento na região do Barreiro em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), um dos veículos capotou, mas nenhuma das vítimas corre risco de morrer.

Ainda conforme a PM, o motorista do Honda Civic alegou que estava transitando pela rua Américo Magalhães quando o veículo Mitsubishi Pajero teria desrespeitado uma placa de "Pare" na rua Souza Magalhães e bateu em sua lateral no cruzamento das vias. Com o impacto da batida, o Pajero veio a capotar e bateu em uma árvore em seguida.


Leia mais notícias no R7 MG

A mulher que dirigia o automóvel que capotou confirmou a versão do outro motorista e foi socorrida, juntamente com a filha de 9 anos, por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital da Unimed. 


Já o motorista do outro veículo e uma mulher que estava com ele também foram atendidos no local. Nenhum deles ficou ferido com gravidade e a ocorrência foi registrada na delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

No início do mês passado, um taxista capotou o veículo que caiu dentro de um córrego na região norte de Belo Horizonte. A suspeita era de que o motorista estivesse dirigindo embriagado, mas ele fugiu após o acidente e não foi localizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.