Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Motorista bêbada que atropelou ícone teen diz que se distraiu com celular

Paola Antonini, de 20 anos, teve parte da perna amputada no acidente

Minas Gerais|Do R7

Paola se preparava para viajar com o namorado quando foi atingida
Paola se preparava para viajar com o namorado quando foi atingida

A motorista que atropelou a jovem Paola Antonini, de 20 anos, confessou que estava voltando de uma casa noturna no momento do acidente. A condutora, que estava bêbada, pagou R$ 1.500 de fiança e já foi solta.

Em depoimento ao delegado Rodrigo Fagundes, Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, disse que se distraiu com o celular.

— Ela falou que se distraiu com o celular, perdeu o controle do veículo e quando verificou já tinha ocorrido o acidente.

Leia mais notícias no R7 MG


O atropelamento aconteceu enquanto Paola Antonini colocava sua bagagem no porta-malas de um Fiat Bravo estacionado na altura do número 1.123 da avenida. Ela viajaria com o namorado para Búzios (RJ), onde passaria a virada do ano, mas foi atingida por um Fiat 500 que manobrava para estacionar no mesmo local.

Diandra foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar, e presa em flagrante. Ela estava sem a carteira de habilitação. Além disso, testemunhas relataram que a motorista estaria em alta velocidade. Entretanto, pagou fiança de R$ 1.500 e deixou a delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) no mesmo dia. 

Já Paola Antonini foi levada para o Hospital Pronto-Socorro João 23, onde passou por cirurgia. Ela foi transferida para o Hospital Felícia Rocho, onde se recupera. A jovem é conhecida por ter feito parte do "Galera Capricho", grupo de adolescentes que escreve para a revista de mesmo nome. Além disso, ela tem milhares de seguidores nas redes sociais, onde fãs têm manifestado solidariedade à mineira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.