Motorista de aplicativo de BH desaparece e família faz apelo
Pai afirma que o jovem de 25 anos conversou com os parentes pela última vez na sexta-feira (3); namorada diz que conseguiu contato no sábado (4)
Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas.
A família do motorista de aplicativo de Belo Horizonte Luiz Antônio da Silva Rodrigues, de 25 anos, faz um apelo nas redes sociais para encontrar o jovem que está desaparecido deste a última sexta-feira (3).
De acordo com Fernando Rodrigues, pai do motorista, o último contato com o jovem foi por volta das 22h da sexta-feira, quando o filho informou que estava tudo bem.
Contudo, segundo Rodrigues, a namorada do desaparecido afirmou que conversou com o jovem por volta das 6h do sábado (4).
— Ela [a namorada de Luiz Antônio] tinha me relatado que havia entrado em contato com ele, quando ele teria dito que estava tudo bem, que ele iria dormir porque estava muito cansado já que havia trabalhado a madrugada toda e que iria desligar o celular.
Segundo Rodrigues, o filho tem o hábito de dormir fora de casa quando trabalha até tarde, mas ele sempre avisava onde iria estar.
— As vezes ele trabalha até de madrugada, fica muito cansado e vai para a casa de algum colega, mas sempre avisando. Nesse dia, depois desse primeiro contato, ele falou que ia trabalhar até mais tarde e depois não falou mais nada.
A família só percebeu que algo estava errado quando o jovem parou de atender as ligações e quando viu que o aplicativo de conversa do celular dele estava bloqueado.
O pai lembra que o motorista tem o sonho de terminar a faculdade de administração que precisou trancar.
— Ele já estava no terceiro período de administração e precisou parar porque a gente estava sem condições de pagar a mensalidade. Um dos motivos para ele trabalhar muito era justamente ter o montante de dinheiro para conseguir pagar a faculdade.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na Polícia Civil. Segundo a corporação quem tiver informações sobre o jovem pode entrar em contato através do número: 08002828197.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento