Minas Gerais Motorista de aplicativo é atacado com seringa durante assalto em BH 

Motorista de aplicativo é atacado com seringa durante assalto em BH 

Vítima diz que foi abordada por dois homens e que um deles desferiu golpes com a seringa supostamente contaminada com HIV; ladrões levaram R$ 80

  • Minas Gerais | Caio Silva*, do R7

Vítima foi atacada com uma seringa durante o assalto

Vítima foi atacada com uma seringa durante o assalto

Pixabay

Um motorista de aplicativo foi atacado com golpes de siringa, supostamente contaminada com vírus HIV, durante um assalto, na Avenida Olegário Maciel, no Centro de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (28). 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o homem de 54 anos contou que estava trafegando pela avenida quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, por volta de 1h40 da madrugada.

Segundo a polícia, o garupa armado desceu da moto e entrou no banco do passageiro do veículo. Dentro do carro, o motorista contou que recebeu uma coronhada na cabeça. 

Ainda segundo o registro dos militares, durante o assalto, o suspeito desferiu golpes na vítima com uma seringa que, segundo o homem, estaria supostamente contaminada com o vírus do HIV, que pode provocar a AIDS. 

De acordo com a polícia, os criminosos ainda deram um golpe de faca na vítima e fugiram levando R$ 80. Após ser assaltado, o homem foi até uma base da PM que fica próxima ao local para relatar o ocorrido. 

O motorista foi socorrido pelos militares e levado para o Hospital João 23, no Centro da capital mineira, onde foi medicado e liberado. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da PM. Ninguém foi preso. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas