Motorista de app é feita refém e tem arma apontada para cabeça durante assalto na Grande BH
Suspeitos se passaram por passageiros e anunciaram assalto; vítima foi abandonada com as mãos amarradas em uma estrada
Minas Gerais|Júlia Ennes* e Túlio Lopes, da RecordTV Minas

Uma motorista de aplicativo, de 31 anos, foi assaltada e feita de refém por suspeitos que fingiram ser passageiros nesta sexta-feira (1º), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima foi localizada pela polícia caminhando por uma estrada de terra com as mãos amarradas. Ela teve cerca de R$500 e o carro roubados.
A motorista contou aos militares que aceitou uma corrida com partida no Parque Municipal, no centro de Belo Horizonte, até o bairro Castanheiras, em Santa Luzia. Quando chegaram ao destino, os dois homens anunciaram o assalto.
Ela foi colocada no banco traseiro e ameaçada de morte. Com uma arma apontada para a cabeça da vítima, os suspeitos obrigaram a motorista a transferir o dinheiro usando um aplicativo do banco no celular.
Pouco tempo depois, os suspeitos fizeram a mulher descer do carro e amarram os punhos dela com prendedores de plástico. A vítima foi vista por um motociclista, que acionou a Polícia Militar. Os suspeitos não foram localizados.
*Estagiária sob supervisão de Túlio Lopes















