Logo R7.com
RecordPlus

Motorista de caminhão carregado com cerveja morre após bater em muro na Grande BH

Ajudante contou que desceu para auxiliar em uma manobra quando o veículo desceu desgovernado e atingiu a casa

Minas Gerais|João Pedro Gruppi, Da Record TV Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Caminhão bateu no muro de uma casa
Caminhão bateu no muro de uma casa

Um motorista de um caminhão carregado com cerveja morreu após perder o controle da direção e bater contra o muro de uma casa. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista ainda não foi identificado. Ele ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


O ajudante dele não se feriu. Ele informou à equipe de socorristas que desceu do caminhão para auxiliar em uma manobra, quando o veículo desceu desgovernado e bateu num muro.

O veículo vinha de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, com destino a Caeté. Devido ao acidente, a Defesa Civil foi acionada para avaliar o dano estrutural na residência. Nenhum morador se feriu. Perícia e rabecão foram acionados ao local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.