Logo R7.com
RecordPlus
‌

Motorista de ônibus morre ao bater em carreta no sul de Minas

Doze passageiros do coletivo, que seguia para São Paulo, ficaram feridos

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

O motorista de um ônibus morreu ao bater na traseira de uma carreta no início da manhã desta terça-feira (6). O acidente aconteceu na BR-381, em Três Corações, no sul de Minas.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a batida ocorreu por volta de 5h30 na altura do km 757. O coletivo seguia de Ipatinga para São Paulo quando, ainda sem explicações, colidiu na parte de trás da carreta.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Além do condutor, outras 46 pessoas estavam no ônibus, sendo que 12 ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Três Corações. Uma faixa de trânsito teve que ser fechada para o atendimento aos envolvidos e retirada do corpo e do veículo. O tráfego ficou lento no local.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.