Motorista de ônibus sofre crise convulsiva, perde controle da direção e derruba poste em BH
Coletivo transportava três passageiros no momento do acidente; batida também atingiu um radar e deixou parte do bairro sem energia elétrica
Minas Gerais|Cler Santos, do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um motorista de ônibus, de 48 anos, sofreu uma crise convulsiva enquanto dirigia um coletivo da linha 9032 e bateu contra um poste na madrugada desta sexta-feira (16), na Avenida dos Andradas, na altura do bairro Pompéia, na região Leste de Belo Horizonte. O veículo transportava três passageiros no momento do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor relatou que começou a sentir um mal-estar enquanto dirigia e, em seguida, perdeu o controle da direção. O ônibus atingiu um radar e um poste de energia elétrica, que caiu com o impacto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motorista, que ficou ferido. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado a um hospital particular, na Avenida do Contorno. Não há informações sobre ferimentos nos passageiros.
Com a batida, um transformador de energia também caiu, deixando fios expostos na via. Equipes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foram acionadas para realizar os reparos na rede elétrica. Parte do fornecimento de energia no bairro foi interrompida.
O ônibus foi retirado do local por funcionários da empresa responsável pelo transporte.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















