Minas Gerais Motorista de Porsche que atingiu nove carros continua preso em BH

Motorista de Porsche que atingiu nove carros continua preso em BH

Empresário atropelou uma pessoa, bateu em nove veículos e tentou agredir policiais no último sábado (19)

  • Minas Gerais | Tulio Lopes, da Record TV Minas; Maria Luiza Reis*, do R7

Empresário bateu em 9 carros

Empresário bateu em 9 carros

Reprodução/Record TV Minas

O empresário Moacir Carvalho de Oliveira Filho, de 72 anos, que atropelou um lavador de carros, bateu em nove carros e tentou agredir populares e policiais no bairro Cidade Jardim, na região Centro-sul de Belo Horizonte, continua preso. O idoso, que está no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) Gameleira, pode ser solto a qualquer momento.

O TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) informou que até a manhã desta quarta-feira (28), não consta no processo o comprovante de pagamento da fiança de cerca de R$120 mil e, consequentemente, ainda não foi emitido o alvará de soltura.

O idoso poderá responder em liberdade. A decisão partiu de uma audiência de custódia virtual realizada na tarde de segunda-feira (21). Para que isso ocorra, no entanto, ele deverá pagar fiança de 100 salários mínimos e utilizar, obrigatoriamente, uma tornozeleira eletrônica. O empresário também terá que comparecer, quinzenalmente, por seis meses, no CIAMEC (Centro Integrado de Atendimento à Medidas Extra Custódia).

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes. 

Últimas