Logo R7.com
RecordPlus

Motorista distrai com luz de celular e carro capota no Alípio de Melo

Acidente ocorreu no momento em que condutor voltava do trabalho

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News
Carro parou com as rodas para cima
Carro parou com as rodas para cima

A luz de um celular provocou um grave acidente na movimentada avenida Abílio Machado, no bairro Alípio de Melo, na região noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, um metalúrgico, que conduzia um carro de passeio prata, distraiu com o acender do aparelho telefônico e perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo saiu da pista, bateu em uma mureta de proteção e só parou após capotar.


Leia mais notícias no R7 MG

O metalúrgico, Ademir de Souza, sofreu leves ferimentos na região do nariz e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.


Como o motorista não chegou a atender o celular, ele não cometeu nenhuma infração de trânsito e não foi penalizado.

O trabalhador também não precisou passar pelo teste do bafômetro, uma vez que não apresentava nenhum sinal de ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.