Logo R7.com
RecordPlus
‌

Motorista dorme ao volante, invade calçada e atropela duas mulheres em BH

Além das pedestres, o condutor e duas passageiras também foram levados para o hospital

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um motorista de 25 anos e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (31), na região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o condutor dormiu ao volante.

Daniel Gonçalves da Silva confessou aos militares que pegou no sono ao passar pela av. Dom Pedro 2º, perdeu o controle da direção e subiu em uma calçada, invadindo um ponto de ônibus. Duas mulheres que aguardavam pelo coletivo ficaram feridas. Além de Silva, outras duas ocupantes do veículo também sofreram lesões.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Homem com sinais de embriaguez dorme ao volante no centro de BH

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital João 23. A PM não informou se o motorista passou pelo teste do bafômetro.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.