Logo R7.com
RecordPlus

Motorista embriagado e recém-nascido morrem após carro cair em rio

Acidente aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um homem de 34 anos e um bebê de apenas dois meses morreram após o carro onde eles estavam cair no rio Paraibuna, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite da última terça-feira (21). De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, o motorista do veículo, Alessandro dos Santos, estava bêbado. Ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a PM, o recém-nascido, João Pedro Sudré Pereira, estava no colo de um dos passageiros e foi lançado para fora na hora do acidente. Ele teve a morte confirmada ainda no local. Uma das sobreviventes, Thalita Cipriano de Oliveira, de 24 anos, contou que o motorista estava discutindo com ela e "bastante exaltado" momentos antes do acidente. Populares que presenciaram o fato explicaram que o carro bateu contra o canteiro central, invadiu a pista contrária da av. Garcia Rodrigues Paes e acabou caindo no rio.


Leia mais notícias no R7 MG

Além de Thalita, Simone Sudré Pereira, de 25 anos, Wesley da Costa e Silva, de 23 e um adolescente de 15 estavam no veículo. Eles ficaram feridos e foram socorridos para o hospital da cidade. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de rotina. Em seguida, os corpos foram liberados e o carro retirado do rio por um guincho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.