Logo R7.com
RecordPlus
‌

Motorista foge após se envolver em acidente que matou uma mulher na Grande BH

Vítima estava em uma motocicleta que foi atingida por um veículo em Vespasiano

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
O motorista abandonou o carro no local do acidente
O motorista abandonou o carro no local do acidente

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na noite de terça-feira (4) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um veículo Spacefox no cruzamento das ruas Trinta e Seis e Vinte e Um, no bairro Gávia II.

Segundo a PM (Polícia Militar), após o acidente, o motorista do carro teria abandonado o local sem prestar socorro às vítimas. E testemunhas informaram aos policiais que o homem seria morador da região e é conhecido pelo apelido de "Kaká". Entretanto, ele não foi localizado.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte de Gisele Vidal Bastos, de 30 anos. Já Raquel Cruz do Vale, de 24 anos, sofreu uma fratura exposta na coxa esquerda e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte.

Populares teriam tentado quebrar o carro do homem, mas foram contidos pelos militares e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.