Logo R7.com
RecordPlus

Motorista morre depois de bater em poste na região nordeste de BH

Acidente aconteceu durante a madrugada

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News
Imagens mostram veículo modelo Gol destroçado
Imagens mostram veículo modelo Gol destroçado

Um homem morreu depois de bater em um poste na avenida José Cândido da Silveira, no bairro Penha, na região nordeste de BH, na madrugada deste sábado (17).

Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta de 1h45. O motorista Webert dos Santos Chaves, de 30 anos, estava preso às ferragens do veículo modelo Gol.


Carro bate em poste e transformador cai em cima do veículo, na avenida Catalão

Leia mais notícias no R7 MG


Segundo os bombeiros, o homem foi retirado com vida e levado por uma equipe médica para um hospital. Ele apresentava diversas fraturas e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram deslocadas para o local e o trânsito não sofreu alterações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.