Motorista perde controle e cai em córrego na região da Pampulha
Falta de sinalização e obras de canalização causaram o acidente
Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Um acidente assustou os moradores do bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada do último domingo (19). Um motorista que trafegava pela rua Virgílio de Melo Franco perdeu o controle da direção e acabou caindo dentro de um córrego, em uma obra de canalização de esgoto.
De acordo com o condutor do veículo, um Voyage prata, o local não tinha nenhuma sinalização. Sem orientação, ele perdeu o controle da direção e acabou entrando no córrego, destruindo toda a frente do automóvel. Ele e um colega, que estava no banco do passageiro, sofreram ferimentos no rosto. Os dois reclamaram da demora da Polícia Militar para registrar a ocorrência. A viatura teria levado três horas para chegar ao local.
Moradores da região denunciam que a obra já dura cerca de dois anos e traz riscos para quem passa pela via, já que não há placas sinalizando o perigo.















