Motorista que usava CNH falsa é preso na BR-381, em Betim
Detido confessou que comprou documento por R$ 1.500
Minas Gerais|Do R7

Um motorista que usava carteira de habilitação falsa foi preso em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (18).
A detenção do condutor, identificado apenas como A.J.R, de 40 anos, ocorreu depois que ele foi parado por integrantes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 499 da BR-381.
Na hora da abordagem, A.J.R dirigia um Fiat Palio e apresentou o documento irregular para os policiais. Porém, a farsa foi rapidamente descoberta e o motorista acabou confessando que comprou a CNH por R$ 1.500 de um morador de Venda Nova, na capital mineira. No entanto, ele não revelou o nome do vendedor.
A.J.R foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Betim. O Fiat Palio dele foi recolhido, assim como o documento falso.















