Mulher atropelada na avenida Amazonas é levada em estado grave para Hospital João 23
Atropelamento e batida geram reflexos no trânsito da capital mineira
Minas Gerais|Do R7 MG
Uma mulher ainda não identificada foi atropelada por volta das 17h45 desta terça-feira (6) na avenida Amazonas, no bairro Gameleira, na região oeste de BH.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por uma caminhonete e o motorista acionou o socorro. A mulher foi lançada a cinco metros de distância do acidente e encaminhada para o Hospital João 23 com ferimentos graves.
Batida
Outro acidente gerou congestionamento na área central da cidade. Um carro modelo Fiorino bateu em um segundo veículo na avenida Pedro II, no bairro Santo André, na região noroeste, por volta das 17h50.
O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e levou uma vítima feminina para o Hospital João 23 com ferimentos leves.
Segundo a BHTrans, a avenida ficou retida durante alguns minutos e os reflexos do bloqueio alcançaram a praça Raul Soares, no centro de BH, e todas as avenidas que têm acesso a ela.















