Logo R7.com
RecordPlus

Mulher bate em carro estacionado, tenta fugir e atropela três, no norte de Minas

Motorista teria invadido a contramão e atingido as motos

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Duas motos foram derrubadas pelo veículo que estava na contramão
Duas motos foram derrubadas pelo veículo que estava na contramão

Uma mulher é suspeita de ter atropelado três pessoas na manhã desta sexta-feira (7) em Montes Claros, no norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a motorista tentava estacionar quando bateu em um veículo parado. A suspeita teria tentado fugir em seguida.


Carreteiro mata motociclista atropelado e foge sem prestar socorro no Anel Rodoviário

Leia mais notícias no R7 MG


Leia mais notícias no R7

Na fuga, ela invadiu a contramão da avenida e atingiu duas motos. Três pessoas que estavam nas motocicletas caíram no chão e foram atropeladas pela mulher.

Ainda de acordo com informações da polícia, a suspeita fugiu sem prestar socorro às vítimas, que não sofreram ferimentos graves e foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.