Logo R7.com
RecordPlus

Mulher de 41 anos desaparece em BH e buscas mobilizam bombeiros na Serra do Rola Moça

Ana Cláudia da Silva Souza, de 41 anos, desapareceu após sair de casa; ex-companheiro é suspeito

Minas Gerais|Leandro Wagner, da RECORD Minas e Cler Santos, do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O conteúdo do texto jornalístico está indisponível devido a um erro de carregamento.
  • Verifique a conexão de rede ou tente recarregar a página para acessar o material completo.
  • Entre em contato com o suporte técnico se o problema persistir.
  • Considere verificar outras fontes de notícias para informações atualizadas.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Familiares relatam que a mulher teria sido sequestrada pelo ex-companheiro
Familiares relatam que a mulher teria sido sequestrada pelo ex-companheiro RECORD Minas/ CBMMG/ Reprodução

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizaram buscas durante toda a noite desta segunda-feira (25) por Ana Cláudia da Silva Souza, de 41 anos, desaparecida desde a manhã do mesmo dia, em Belo Horizonte. As buscas ocorreram na região da Serra do Rola Moça, na Grande BH, após familiares relatarem que a mulher teria sido sequestrada pelo ex-companheiro.

Segundo informações da ocorrência, Ana Cláudia saiu de casa, no bairro Pindorama, após deixar a filha mais nova na escola. Antes de seguir para o trabalho, na região do Mangabeiras, ela teria percebido a presença do ex-companheiro próximo à residência. A filha do casal, de 9 anos, contou que viu o carro do pai, um Chevrolet Onix azul, nas proximidades.


A última mensagem enviada por Ana Cláudia para a filha foi registrada por volta das 8h30. Horas depois, familiares foram informados de que ela não havia chegado ao trabalho. Conforme relatos da família à polícia, um ex-genro do suspeito recebeu uma ligação do homem afirmando que estava com a vítima em uma área próxima ao Jardim Canadá, na Serra do Rola Moça, e ameaçando jogá-la de um penhasco.

O familiar tentou convencer o homem a informar o local exato e foi até a região indicada, mas não encontrou ninguém. Imagens de câmeras de segurança mostram o carro entrando na Serra do Rola Moça por volta das 8h30 e deixando o parque por volta das 11h. Depois disso, o veículo ainda teria sido flagrado pelo sistema Hélios da Polícia Militar passando por diferentes pontos da BR-135, sendo visto pela última vez em Corinto, na região Central de Minas, às 15h40.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do 48º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas na Serra do Rola Moça com apoio de drones com câmera térmica, mas, até o momento, ninguém foi localizado. O caso segue sendo investigado.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.