Mulher de caminhoneiro morre em acidente na BR-356 na Grande BH
Vítima foi esmagada durante o acidente e ficou presa às ferragens do veículo
Minas Gerais|Do R7

Um caminhão carregado com tijolos tombou na manhã desta terça-feira (16) na BR-356 em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o caminhoneiro teve ferimentos graves e sua mulher morreu no acidente.
Ainda conforme a polícia, o homem teria perdido o controle da direção e tombou o veículo. Por causa do acidente, a mulher foi esmagada e ficou presa às ferragens. Já o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pronto-Socorro João 23 em BH.
O acidente aconteceu por volta de 8h na altura do km 31, sentido Itabirito. Entretanto, até agora as pistas estão interditadas em ambos os sentidos pois a perícia ainda não chegou ao local e o veículo só pode ser removido após o trabalho dos peritos.
De acordo com a PMRv, não há opções de desvios para os motoristas que precisam passar pelo local e o congestionamento na região é bem longo.















